Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de julho de 2012

SOMOS TODOS IGUAIS


A professora Eliana como parte do projeto “ RELAÇÕES HUMANAS” desenvolveu com os alunos das 7ªs A e B o trabalho “ Somos todos iguais”, trazendo uma importante reflexão a todos:
“Se somos todos iguais e fazemos parte de um todo, porque as implicâncias e perseguições de colegas na escola e na sociedade em geral?”
Bem, a seguir podemos acompanhar o resultado de todo esse trabalho, em apresentações teatrais e cartazes retratados em nosso blog com fotos e um vídeo produzido pela jovem Tec Nayara e pelo Thomaz (7ªB). 

Parabéns PROFESSORA ELIANA E ALUNOS o trabalho além de extremamente significativo e bem feito, levou-nos à reflexão sobre um grande problema, não apenas em nossa escola, mas infelizmente presente em nossa sociedade, e o que foi mais importante: nos mostrou uma maneira diferenciada de tratar tão importante e delicado tema: o Bullying.

APROVEITEM BEM E MUITO OBRIGADO PELA VISITA
Professora Eliana

LIE - Laboratório de Informática educativa.
POIEs Luís e Viviane


Participação especial: alunos do Coral-professor André

ACOMPANHEM ABAIXO AS FOTOS DOS TRABALHOS:
https://picasaweb.google.com/103837084949251025032/SOMOSTODOSIGUAIS
álbum com 198 fotos

5 comentários:

  1. Parabéns aos alunos e à professora Eliana pelo excelente trabalho. Vocês fazem a diferença!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos alunos pela apresentação, todos foram muito bem. Parabenizo também a profesora Eliana pela bela iniciativa. Espero que a mensagem tenha sido entendida da forma mais ampla e com a devida importância que ela tem. Discriminação, bullying e preconceito não estão com nada. SOMOS TODOS IGUAIS!
    Patrícia Esparça, tradutora

    ResponderExcluir
  3. Realmente estão de parabéns, e o mais importante é a retomada para reflexão.
    Izilda - LIE DREFO

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz, por terem pessoas querendo o bem da humanidade e respeitando a vida, independente de suas escolhas e diferenças.

    Eliana Bordini

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Não podemos permitir os abusos, temos de denunciá-los. Quando os direitos de uma pessoa são respeitados, seus valores podem se desenvolver.

    ResponderExcluir