Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de março de 2016

2016 ! 60 anos do Garcia !

2016 é o ano de comemoração dos 60 anos do Garcia.

Confira o vídeo com um pouquinho de nossa história.

Veja também como foi a abertura das comemorações, o evento contou a participação da comunidade e convidados. Foi um dia muito especial!





Lie- laboratório de Informática 
Poies Sandra e Viviane

Um comentário:

  1. Priscila Alencar

    Estudei no Garcia de 1986 a 1993 e foi maravilhoso! Estão no meu coração com muito carinho minha professoras tia Ruth da primeira série, tia Erotides, tia Tereza e tia Maria Cristina. Também a tia Magali que era coordenadora, minha professora preferida de português a Naemi e a tia Beth inspetora, tia Silvana da biblioteca. Que saudade. Tinha tb a tia Rosangela de Ed. Física que nos ensinava jogar queimada, tínhamos nossos campeonatos e volley tb. Foi tudo uma delicia e inesquecível este tempo tão bom e convivendo com a minha segunda família. Outra coisa inesquecível pra mim eram as excursões pro Playcenter. Estas lembranças me fazem sorrir de orelha a orelha e enchem meu coração de alegria. Saudades de amigos queridos como a Camila Pimentel, Wendel, Nathalie, Leonardo ( filho da Magalí), da Maria Luíza ( filha da Diretora Maria José), Katiucia, Fábio, Frederico, Dênis, Luciana, Karina, Fabiana e Fernanda. Essa era nossa turma. Hj tenho 39 anos e posso dizer que o tempo de Garcia é uma das melhores memórias da minha infância, fora o Balneário de esportes ao lado da escola onde treinava ginástica olímpica.
    Espero que nossa escola continue a produzir memórias maravilhosas em seus alunos de hj e sempre.
    Saudades.

    ResponderExcluir